Bom para: mostrar boas ideias para o mundo

13/04/2012

Estão abertas as inscrições para quem quiser palestrar no TED 2013

Bom para: mostrar boas ideias para o mundo
A seleção será realizada em 14 cidades, incluindo São Paulo

Se você tem uma ideia incrível, essa é a sua chance de contá-la para o mundo. O TED, organização que dá visibilidade a ideias que merecem ser espalhadas, está em busca de palestrantes para sua edição 2013. As inscrições vão até o dia 2 de maio no site da organização.

Para escolher os participantes serão feitas audições em 14 cidades – Doha, Londres, Joanesburgo, Nairóbi, Túnis, Xangai, Bangalore, Seoul, Sydney, Tóquio, Vancouver, Nova Iorque, São Paulo e Amsterdã. A seleção brasileira, única na América Latina, será realizada no dia 12 de junho.

Todas as palestras dessa etapa que deverão ter entre 3 e 6 minutos, serão gravadas em vídeos e poderão ser publicadas no site. A apresentação oficial pode ter até 18 minutos. Todos os custos de viagem, hospedagem e alimentação dos vencedores será coberto pelo TED.

O tema do TED 2013, que acontece em Long Beach, na Califórnia, é “The Young. The Wise. The Undiscovered”. A organização está em busca de pessoas com os seguintes perfis: inventor, professor, prodígio, artista, performista, sábio, entusiasta, agente de mudanças e quem mais possa despertar a faísca da mudança.

Se você se encaixa no perfil ou conhece alguém que tenha tudo a ver com a proposta, inscreva-se e divulgue! Ao todo, mais de 1000 palestras já estão disponíveis gratuitamente no site www.ted.com e somam mais de 500 milhões de visualizações.

Comente via asboasnovas.com
Comente via Facebook